FRANKFURT AM MAIN, GERMANY - NOVEMBER 10: Formula One driver Michael Schumacher and his wife Corinna pose during the 31. Sportpresseball at Alte Oper on November 10, 2012 in Frankfurt am Main, Germany. (Photo by Alex Grimm/Bongarts/Getty Images)

Às vésperas do aniversário de seis anos do acidente, Corinna revelou movimento “KeepFightingMichael”, mas não deu detalhes sobre a saúde

O mistério sobre a saúde de Michael Schumacher continua após seis anos do acidente de esqui que quase resultou na morte do heptacampeão de Fórmula 1. Às vésperas de completar o sexto ano – a queda ocorreu em 29 de dezembro de 2013 –, a mulher do ex-piloto, Corinna, revelou que uma página na internet será criada na próxima semana para apoiar na recuperação: “KeepFightingMichael” (Siga Lutando Michael, em português).

“Grandes coisas começam com pequenos passos. Muitas partículas pequenas podem formar um enorme mosaico. Juntos, vocês são mais fortes, e é exatamente assim que as forças combinadas do movimento KeepFighting facilitam o incentivo a outras pessoas”, afirmou Corinna, em um dos raros depoimentos a respeito de Schumacher.