Humorista falou sobre retorno de um novo projeto de stand-up e lançamento na Netflix

Após anunciar uma depressão severa em maio, Whindersson Nunes optou por se afastar dos holofotes. O humorista de 24 anos passou alguns meses longe dos palcos até se sentir bem o suficiente para lançar seu novo show, A volta do que não foi, que tem única apresentação em São Paulo neste domingo (18) e seguirá posteriormente para todo o Brasil.

Aos jornalistas, Whindersson explicou nesta quarta-feira (14) o motivo de ter decidido voltar a fazer espetáculos neste momento.

– Quando você está mal, principalmente nesses assuntos de depressão, você fica muito naquela de ‘ah vou fazer e vão dizer que eu estava mentindo, que eu estava enrolando, que eu inventei que estava doente etc’. Mas depois parei e pensei assim: se me faz bem e me ajuda, eu curto estar no palco, gosto de falar da minha vida e explicar as coisas que estão acontecendo. Eu não tenho que esperar nada acontecer para fazer isso – disse.

Além do novo show, o humorista estreou nesta quinta-feira (15) um especial na Netflix chamado Adulto. O stand-up leva esse nome por tratar do crescimento de Whindersson nos últimos anos, e especialmente seu casamento com a cantora Luísa Sonza.